a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sábado, 30 de julho de 2011

Mistérios da vida - Por. NERIVALDO FERREIRA.

Eu acredito na força do amor, eu acredito naquilo que acredito.
Eu acredito no que você não acredita, eu sei por que o que eu sei você não sabe, não quer saber, e não tem capacidade psíquica para compreender.
Eu erro, mas tenho a coragem de continuar errando criando caminho quando não tem um, mas não deixo de ser eu, sem retoque sem maquiagem.
Primeiro por que acredito que a vida é você fazer o que gosta, ama.
 Não importa o que pensem ou deixem de pensar sobre o que você faz.
Quem planta o mal colhe o mal, eu continuo acreditando, que o que acredito mesmo não sendo real para alguns ou até para me, continuo acreditando.
Pois sonhos não são bobagens, e aprendi que devemos fazer o que gosta por que a vida não pode oferecer, mas que isso.
Eu amo tudo que faço, faço com amor, até agora conseguir honestamente tudo que eu quis.
Foi aos passos lentos, mas conseguir.
Não me arrependo de nada, a não ser de não ter errado mais, fracassado melhor.
Só me arrependo do que não fiz.
Eu vivo intensamente a vida, você pode ter bens materiais muito mas que eu, mas duvido que saiba aproveitar a vida melhor do que eu.
Eu só tenho um defeito, é ter defeitos.
Vou errar sempre em busca da perfeição, pois acredito que só erra quem faz alguma coisa.
Ninguém erra sem fazer nada.
Eu nesse momento que escrevo esse texto que alguns doutores da língua portuguesa às vezes ficam emcabruncados com minha forma de escrever os textos.
Estou vomitando o que sinto, eu sou assim mesmo, cheio de defeitos, filho do erro, neto da ignorância, e adotado por um país que não tem nem identidade poria.
Em Rio Real tem um monte de gente brigando pela sucessão municipal, cada um com sua ideologia, crença e atitude disfarçada ou não.
Eu tenho medo que você pare de me criticar, eu tenho medo que você pare me fazer sofre.
Eu tenho medo que você me dê sua mão, eu tenho medo que você sorria para me.
Eu tenho medo que você abra o seu coração, eu tenho medo que você me tire da cruz.
Você é anarquista, inepto, antagonista, aspe ir renitente, abelhudo, ababelado, dúbio, caótico, e dubitável.
Tire logo essa fantasia de santo e me dá logo as chicotadas, as chibatadas.
Coloca a coroa de espinho em me, eu não sou JESUS ma pode me pregar na cruz.
O sofrimento de uma pessoa é nada comparado o sofrimento de todos.
Eu morro pelo o que acredito, eu sei que sou simplesmente um grão de areia que você pisou.
Eu fiz muito com quase nada em Rio Real, e faria muito mas se não fosse um maluco, para quem deveria me ter como um herói.
Mas não tem problema, por que sei que se Jesus não fosse o filho de Deus, seria mas um bobo, seria mas um louco feito eu.
NERIVALDO FERREIRA SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM VOMITANDO UM POUCO.








Nenhum comentário: