A polícia militar continua fazendo o trabalho de Rio Real em Paz com mais segurança no transito e sem acidentes.
Tudo isso a serviço da sociedade, depois da implantação do trabalho de repressão aos imprudentes do transito em Rio Real, diminuiu muito os números de acidentes.
A falta de educação no transito, o desrespeito, a desobediência as leis, estabelecidas por políticos coronéis que dava apoio a ilegalidade, prevalecendo o sistema politiqueiro em uma cidade que até hoje carrega a herança maldita.
O povo viciado em beneficiar a si próprio esquece os outros, sem saber que está prejudicando o próximo e a si mesmo.
Quantas pessoas já morreram em Rio Real por que não estavam Usando o Capacete?
Amigos, filhos, irmãos, marido, mulher, pai, namorado, namorada, e por aí vai.
Depois que o major ribeiro entrou em ação, tivemos dois depoimentos emocionados de duas pessoas que a princípio não apoiava a idéia do capacete, e que agora é incentivador do uso.
Muitos jogam a culpa no prefeito, tem gente aí jogando a culpa no prefeito.
CARROÇA NESSE ASPECTO É O CARRA.
Por que não é contra a lei, não incentiva a ilegalidade, a violência cumprindo verdadeira mente seu papel.
Se tiver alguém que acha o prefeito errado em obedecer a lei, não se manifestando para que a polícia pare de salvar vidas.
Não merece meu respeito como cidadão de Bem, e faz medo essas pessoas que pensam dessa maneira chegar algum dia ao poder.
Fique atenta minha gente, alguém que é contra a lei.
Impedi o trabalho da polícia no exercício de sua função, que pede gentilmente o uso do capacete, flexivelmente liberando motoristas não habilitados, é no mínimo ser parceiro de todas as esferas dessa cidade.
É difícil compreender, quem sabe depois de escapar de um acidente grave, ou depois de ver um ente querido morto você compreenda.
FELIZ NATAL E MAIS COMPREENSÃO PARA TODOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário