a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NERIVALDO FERREIRA HOMENAGEIA CARROÇA DA FORMA MAIS ENGRAÇADA!

 Para expressar o carinho que tenho pelo prefeito CARROÇA resolvi homenageá-lo de um jeito bem diferente.
CARROÇA poderia ter me executado, mas preferiu me deixar vivo.
CARROÇA poderia ter me espancado, mas preferiu me deixar livre.
CARROÇA poderia ter apoiado a violência no sentido de incentivar a me agredirem, mas ele preferiu da apoio a democracia.
CARROÇA poderia ter me processado por várias vezes, mas preferiu deixar fluir a liberdade.
CARROÇA poderia me ter feito comer, mastigar, engoli jornal, mas preferiu alimentar a democracia e a liberdade de imprensa em Rio Real.
CARROÇA poderia ter processado outros faladores de rádio, que sem ter capacidade nem registro para exercer a função, que poderia até ser enquadrado por exercício ilegal da profissão, ele deixou livre até os comunicadores, que não são comunicadores, não tem ética, não sabe o que é dicção, não sabe o que é teaser, lead, take a take, linguagem radio fônica, respiração e pausa no tempo certo, não sabe o que é escalada, muito menos qual palavra precisa de mais ênfase ou não.
Gente que não sabe o que é um espelho de um programa, que confunde capim com grama e pensa que espelho é pauta.
CARROÇA aceitou até gente que fazia criticas, por não ter seus interesses individuais favorecidos confundido jornalismo serio, com abuso de poder.
CARROÇA deixou fluir a democracia, e fez de Rio Real o que hoje é.
Mas eu posso dizer que fui o primeiro, eu posso dizer que fui o único capaz de morrer pela liberdade do povo, capaz de morrer pelo que acredito.
E assim, unido a pressão de minha parte, com a flexibilidade de CARROÇA, que Rio Real hoje deixa de ser a cidade violenta para ser exemplo de democracia por que dois cabra de BIGODE teve a coragem de da à cara para bater.
Tanto CARROÇA quanto eu, nos submetemos a tudo pela liberdade do povo, a única diferença e o seguinte:
“ NINGUÉM PRECISOU MATAR, NINGUÉM PRECISOU MORRER PARA O POVO DE RIO REAL TER A LIBERDADE QUE TEM HOJE”.
Vou continuar fazendo o que sempre fiz, A agora mais do que antes, por que sou de fato CIDADÃO RIO REALENSE.
E um dos maiores orgulho é de ter um prefeito como CARROÇA.
Sinto muito mas eu tenho que dizer, meu bigode pode até ser mais feio, mas não sei se foi por erro do barbeiro, o fato é que ele na foto ficou maior do que o seu.

PARABÉNS PREFEITO!!!


Nenhum comentário: