a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PAULO DIZ TER SIDO MAL COMPREENDIDO, QUANDO DISSE QUE QUERIA SER A CAPA DO LIVRO


PAULO DO PEIXE disse que foi mal compreendido, mal interpretado quando na comemoração do natal na casa dele a semana passada, Paulo teria dito no discurso dele que CARROÇA teria escrito as páginas do livro, e que ele seria a capa desse livro.
Ele quis dizer em outras palavras é que o escritor, autor, dono do livro teria escrito todas as páginas do livro, e ainda teria escolhido qual capa finalizar.
Ou seja, ele disse que por pensar grande, pensar para cima e não para baixo em direção ao pé, ele disse que queria ser a capa desse livro.
Em pensar grande está certíssimo seu Paulo.
Mas algumas pessoas levaram para o lado da maldade e deturparam os fatos e a veracidade da informação, em outras palavras ele disse que foi mal compreendido.
Isso aconteceu no encontro dos comunicadores aqui em Rio Real onde ele teve a palavra franqueada para também se manifestar com relação ao evento da imprensa.
Ele aproveitou o momento para explicar, até por que nós comunicadores estávamos lá.
Também estava presente Dr. Raul de Rosalvo, e KEKEU DO SINDICATO.
Seu Paulo foi bem claro e objetivo em suas palavras.
Ele disse que não fica por aí dizendo que é pré-candidato não.
Ele disse ainda que deve explicação é ao líder do grupo o qual ele deve lealdade se referindo a CARROÇA.
Ele disse que se quisesse forçar a barra para ser o candidato, ficaria o tempo inteiro atrás de CARROÇA para todo lugar.
Ele disse que está um pouco afastado, e deixou claro sua insatisfação com os comentários diversificados que a essa altura do campeonato são inevitáveis, mas que se o grupo achar que ele é o melhor para sucessão está preparado para está na capa do livro.
Em minha opinião, NERIVALDO FERREIRA, acho que seu Paulo pensa bem em pensar alto, eu também acredito que você é do tamanho dos seus sonhos.
Enquanto ao querer ser a capa do livro eu tenho minhas dúvidas se ele foi feliz ou cometeu o simples erro de não pensar no efeito que tem as palavras e de que forma elas retornam para gente em forma de efeito.
Por que se for levar em conta o provérbio, o sistema fica bruto!!!
Por que diz o ditado:
“nunca julgue o livro pela capa”.


Nenhum comentário: