a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NERIVALDO FERREIRA SOFRE AMEAÇAS!!!!


Rio Real pode voltar os tempos de GUERRA.
A democracia hoje em Rio Real flui naturalmente.
O Povo tem vez e voz, liberdade de imprensa, CARROÇA mesmo sendo prefeito deixa o povo fazerem suas reclamações, suas denúncias.

De fato o prefeito CARROÇA fez a diferença deixando sua marca por que o povo o ama.
Eu NERIVALDO FERREIRA lembro que antes mesmo dele assumir, eu já o criticava.
O prefeito CARROÇA deixou fluir, respeitando sempre o meu trabalho como comunicador contribuindo muito para o povo desse município.

O prefeito CARROÇA anda introspectivo, é difícil para ele tomar essa decisão.
Primeiro por que comprar ele a quem for não é tarefa fácil.
CARROÇA é sem retoque sem maquiagem.
Mas tem gente que não gosta dele, é normal.
Da mesma forma que tem gente que não consegue engolir NERIVALDO FERREIRA nem bebendo água em seguida.

Eu quero anunciar aqui, que ando recebendo ameaças, por telefone e até por meio da internet.
No celular, ligam restritos, e na internet criam contas anônimas com nomes falso e também fazem ameaças.
Eu já tive medo até da própria sombra.
Mas agora não consigo mais ter medo desse tipo de coisa.
Eu sei que em toda guerra há heróis em ambos os lados.

E olhe que as ameaças a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão chegaram a mim de forma direta e para o povo de Rio Real de forma clara para quem não precisa de discernimento para compreender quanto BARULHO HÁ NO SILÊNCIO.
Eu não tenho medo, estou aqui pronto para defender o povo de Rio Real.
O povo que agradece ao prefeito CARROÇA a dignidade e o orgulho de ser rio realense.

A todas as pessoas que admiram o trabalho de NERIVALDO FERREIRA, que precisa de alguém que não tenha medo de enfrentar o mal para não estabelecer o regime nesse belo município, não tenha dúvida de que comigo o sistema é bruto pra qual quer um, e doa em quem doer.
Meu trabalho é a serviço da sociedade, a serviço do povo.

Ultimamente pessoas maldosas por que não são beneficiadas com meu trabalho, por que eu não passo manteiga.
Por que eu não aceito R$ para fazer meu trabalho de comunicação, anda por aí tentando denegri a imagem do homem que é sem retoque sem maquiagem.
Até que queriam me pagar para eu passar uma maquiagemzinha e passar uns retoques para calar minha voz.

Mas eu estou pronto para enfrentar todas as conseqüências, em defesa dos menos favorecidos.
EU NERIVALDO FERREIRA NÃO SOU CANDIDATO A NADA!!!!!
Sou simplesmente o homem: SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM.



NERIVALDO FERREIRA JÁ INFORMOU O SERVIÇO SECRETO DE INTELIGÊNCIA  E INVESTIGAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, E TAMBÉM VAI Á SALVADOR PROCURAR OS AMIGOS DA IMPRENSA BAIANA, DAS TVS.


PARA DA UMA COLETIVA A IMPRENSA E CONTAR TUDO.
A POLÍCIA ESTÁ VENDO SE CONSEGUE QUEBRAR O SIGILO TELEFÔNICO POR MEIO DE AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA. 
O SISTEMA É BRUTO!!!




Nenhum comentário: