a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLÊMICA: CUTUCARAM O CÃO COM VARA CURTA!!!


Como alguém pode ter a coragem de dizer que eu só coloco RAUL DE ROSALVO NO BLOG?
KEKEU DO SINDICATO é a prova disso, uma vez que é meu amigo intimo, e já fiz entrevista com ele, reportagens e muito mais. Sem falar que também é irmão de ENEMITO O QUAL É UM PAI PARA ME e se me pedi para votar no cachorro da casa dele eu voto.
Segundo, JOSEANE DA AÇÃO SOCIAL sempre foi destaque aqui no NEWS inclusive chegando causar briga no grupo por que ela era destaque sempre e causando toda aquela polêmica do blog de ADILSON SANTOS que logo depois saiu da rádio acredito que por questões envolventes.
Naquela época eu nem pensava em lançar um blog.
O mesmo ADILSON SANTOS o qual é meu amigo, antes de pedi demissão da real FM. Me ensinou a criar um blog.
Ai quando ele saiu, eu que já tinha uns 10 blogs passei a ficar no lugar dele.
Como em terra de cego quem tem um olho é no mínimo estranho, eu passei a ser destaque com o rio real news, que foi idealizado por ROBSON NASCIMENTO E NERIVALDO FERREIRA.
O primeiro a ser anunciado aqui no RIO REAL NEWS foi PAULO DO PEIXE.
Eu fiz o que fiz com KEKEU, COLOQUEI UM BANER ANUNCIANDO e o povo ficou esperando ele falar, e a única coisa que ele falou foi: não vou mais falar.
Aí fiz com RAUL A ENTREVISTA, fiz escrita.
Causou polêmica, houve comentários de que teria sido combinada a entrevista.
Aí tive a idéia de fazer em áudio e vídeo.
E o primeiro em áudio e vídeo foi KEKEU.
Como alguém pode dizer que eu não sou imparcial?
Ontem eu estava com ORLANDO DO BANCO EM UM ANIVERSÁRIO NA RUA DA PRESA!!!
SERÁ QUE TEM ALGUÉM PRECISANDO USAR ÓCULOS AÍ?
Orlando me convida, e eu vou.
RAUL convida, e eu o acompanho.
KEKEU me convida e eu vou.
Qual quer um que me convidar, dependendo de minha agenda eu vou!!!
Agora, o homem não é obrigado a marcar, mas se marcar deve cumpri.
Eu já disse e repito: “ não vou ficar me humilhando atrás de ninguém para conseguir pelo amor de DEUS uma entrevista”.
Se eu fosse por interesses individuais, meus interesses.
Estaria puxando o saco de ORLANDO DO BANCO por que é quem lidera as pesquisas não oficializadas.
JOSEANE que é campeã pela situação em votação e aceitação.
PAULO DO PEIXE que seria o pré-candidato certo da situação.
Eu não preciso ficar em cima de muro não!!!
Aqui no RIO REAL NEWS eu poso DEUS e o diabo na terra da laranja e você que escolha o melhor para seguir!!!!
Eu sou funcionário de uma emissora de rádio, compromissada com um trabalho de comunicação a serviço da sociedade, construindo cidadania, que simplesmente não tem lado, não tem cheiro nem sabor.
Lá, tem uma direção competente, que dirige o que vai ao ar ou não.
É assim que funciona, seu LBERTO BATISTA é o homem que revolucionou a história de Rio Real politicamente.
Tudo isso debatendo política, e formando opinião.
EU QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE O RIO REAL NEWS, O BLOG DE MAIOR AUDIÊNCIA NA REGIÃO, NÃO TEM NADA A VER COM A RÁDIO.
O BLOG É NOSSO.
Eu apenas gerencio, atualizo, conto história que nem sempre terminam com final feliz.
O blog e do povo de Rio Real, o povo que precisa de informação sem retoque sem maquiagem.
Agora eu não aceitarei, que alguém por que não está sendo maquiado, retocado, passado manteiga, diga que eu não estou sendo imparcial.
Eu não posso ser culpado se tem gente que não sabe se relacionar bem com a imprensa!!!
Tudo isso me faz a cada dia acordar com mais vontade de trabalhar.
E não adianta ligar para meu celular fazendo ameaças!!!
Eu não vou calar, eu não tenho medo de falar a verdade!
Prefiro Ser calado para sempre, do que me render as pressões impostas pelo coronelismo, o mal que vem disfarçado de bem, com beijos e abraços prometendo paz.
Mas a filosofia do KUNG FU me ensinou:
Se você deseja paz, prepare-se para guerra.
O SISTEMA É BRUTO!!!  
A verdade não tem preço, dignidade não se compra.
Aqui todo mundo tem voz e vez, não sou candidato a nada.
Não tenha dúvida de minha imparcialidade.
Se uns aparecem mais na imprensa, é por que sabem se relacionar bem com a imprensa.
Para quem eu não passo manteiga, sou com retoque com maquiagem.
Mas para o povo que precisa de NERIVALDO FERREIRA
Serei sempre: SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM.

Nenhum comentário: