a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sábado, 31 de março de 2012

EXCLUSIVO!!! FAMÍLIA 11 EM RIO REAL PODE HAVER SEPARAÇÃO, E MOVIDO PELO DESCONTENTAMENTO CASAR COM A OPOSIÇÃO.




 EXCLUSIVO!!!


(o sorriso mostra que a foto foi tirada sem precisar o fotografo ameaçar ninguém).

Não é segredo, isso todo mundo sabe.  A oposição aguarda ansiosamente a decisão do grupo da situação na definição do candidato a prefeito por que acredita que haja um descontentamento por parte dos nomes cogitados a pré-candidato a prefeito, e por isso acredita em rompimento.

Como vice, PAULO, JOSEANE, E RAUL estão descartados. Eles estão presos de certa forma ao partido do prefeito, PP e não poderão ser vice de oposição.


Já KEKEU do sindicato pode, por quer é o único que tem seu próprio partido o PMDB.
Mas mesmo que não sejam candidatos a nada do lado da oposição, soma muito ao pré-candidato que já lidera segundo seu Alberto em comentário sábado passado no jornal da real.
PAULO do peixe, que não consegue esconder as mágoas não convidou RAUL para uma festa na casa dele no finalzinho do ano, e depois em um evento realizado por KEKEU no estadual disse a RAUL que teria enviado o convite inclusive teria sido um dos primeiros a ser convidado.
Foi convidado por ROBSON NASCIMENTO E SEU ALBERTO para ser entrevistado na real FM e também disse que não foi convidado.





Foi o primeiro a agendar uma entrevista para o rio real news e na hora H desistiu dizendo que só falava com autorização do líder, o prefeito CARROÇA.
No dia do lançamento do escritório da advogada Úrsula, lá estava ele, demonstrando democracia, conversando com orlando do banco, e brincando com o repórter NERIVALDO FERREIRA o qual foi chamando por Paulo do peixe, para perguntar a NERIVALDO na presença de ORLANDO por que ORLANDO não dava entrevista.


NERIVALDO FERREIRA SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM RESPONDEU: Orlando joga no mesmo time de seu Paulo, também não gosta de falar com a imprensa não.
NERIVALDO o repórter, disse que queria ver os dois candidatos, de situação e oposição juntos, debatendo políticas públicas em plena democracia.
Paulo disse que ele era assim, que conversava com todos demonstrando ser um político democrático.
E os dois juntos pousaram para foto naturalmente e pelo menos da foto não tem o que reclamar, ficou bonito.
No enterro do corpo de ZEQUINHA BARBOSA, ORLANDO E NENÉ DE VIVI se cumprimentaram normalmente, ZÉ BOMFIM conversou com orlando do banco durante muito tempo, seu ALBERTO ESTAVA presente e falou:
“ SE RAUL  NÃO FOR O CANDIDATO DA SITUAÇÃO, NÃO DESLANÇAR, ZÉ BOMFIM APOIA ORLANDO”.
Naquele momento muita gente observava os dois conversarem e RAUL DE ROSALVO também estava acompanhado do sogro ZÉ BOMFIM.


NOSSO REPÓRTER NERIVALDO FERREIRA, o homem que não tem medo de cara feia, e é doce como mel e ao mesmo tempo amarga como fel, e com a mão que toca violão, e a mesma que faz a guerra, descobre um furo de reportagem e antes mesmo de acontecer o fato aqui você já fica sabendo.
Depois da reunião que aconteceu na sexta feira a noite na casa da fazenda do prefeito CARROÇA, o vereador NINO DE ZÉ BOMFIM, que inclusive se encontra em NATAL Rio Grande do Norte, participando de um congresso, vai antecipar a volta para Rio Real, por que segundo boatos nos bastidores da política na calada da noite...


Teria sido convocado para uma reunião com a oposição, juntamente com ZÉ BOMFIM, RAUL DE ROSALVO, para discutir propostas caso RAUL não seja o candidato a prefeito da situação.
Essa informação foi levantada pelo nosso serviço secreto de inteligência e investigação, do jornalismo investigativo, que a oposição teria um panorama de propostas a oferecer a ZE BOMFIM caso RAUL não seja o candidato da situação.

SERÁ VERDADE?
SERÁ QUE RAUL, NINO, ZÉ BOMFIM juntamente com todas as pessoas ligadas a eles, se juntando com ORLANDO ganhariam fácil a eleição?
Essa é uma pergunta a qual ainda não tenho certeza por quer procurei ZÉ BOMFIM para falar sobre o assunto mas não estava em casa, RAUL DE ROSALVO estava em uma reunião e também não conseguir ouvir para falar sobre o assunto.

A única coisa que eu sei, é que se for PAULO DO PEIXE, NINO DE ZÉ BOM FIM não engole nem com água gelada, RAUL de ROSALVO pelo jeito prefere apoiar KEKEU OU JOSEANE.
O VELHO MESTRE ZÉ BOMFIM, na dele só assuntando, já começa entrar em ação.
SE RAUL, NINO E ZÉ BOMFIM se juntarem com a oposição, muita gente vai junto e outros atrás, aí eu quero ver...
TÁ O COMENTÁRIO NA RUA, PENA QUE NÃO POSSO PROVAR, MAS FICA AQUI O ESPAÇO PARA QUEM QUISER SE EXPLICAR.

POR QUER SE COMENTAM POR AÍ, QUE ZÉ BOMFIM, NINO E RAUL PREFEREM APOIAR KEKEU OU JOSEANE OU ATÉ MESMO O CANDIDATO DE OPOSIÇÃO, PREFEREM CONFIAR NA PALAVRA DE ORLANDO DO QUER FAZER ACORDO COM PAULO DO PEIXE E NÃO SER CUMPRIDO NEM UM DEPOIS QUE PASSAR A ELEIÇÃO.

Nenhum comentário: