Edinaldo nascimento em mais uma notícia comentada!
"o atendimento desse banco é coisa séria"
O banco bradesco uma das empresas que mais lucram no país deveria
oferecer um serviço de melhor qualidade para os seus clientes. Na agencia de
Rio real no estado da Bahia as máquinas de auto atendimento quase sempre estão
quebradas.
Para se resolver assuntos como
por exemplo o pedido de cartão, abertura de contas, desbloqueio de cartões
entre outros tem apenas um funcionário que divide o tempo em atender os
clientes e o telefone. No horário do almoço ele simplesmente desaparece
deixando os clientes a esperar como mostra a foto.
"De tanto esperar desistir,
passei o horário do meu almoço quase todo esperando e não conseguir ser
atendida" Disse cliente estressada com o serviço prestado pela referida
instituição. Uma outra nos informou: Como é que um banco privado oferece um
serviço desse tipo? um atendente vai almoçar e não tem outro para colocar no
lugar.
Não é oficial a informação que o atendente teria ido para o almoço. O
que se sabe porém, é que as pessoas esperavam na mesa e absolutamente ninguém
se aproximava para ver o que estava acontecendo nem muito menos de que serviço
necessitavam aquelas pessoas. Bradesco em Rio real uma vergonha e um total
desrespeito visto que se apenas um cliente estivesse ali naquele momento a
empresa que cobra altíssimas taxas pelos serviços prestados deveria manter a
disposição um funcionário para lhe atender.
Filas se formam, reclamações são enviadas, leis criadas e nada resolve o
problema quando o objetivo principal é tão simplesmente faturar.
Edinaldo Nascimento
Um comentário:
A verdade é que esses funcionários do Bradesco só visam o melhor atendimento para os correntistas que tem a conta GORDAAA... como não tenho a conta GORDAAA... fico sonhando com um melhor atendimento!!
Postar um comentário