a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

domingo, 28 de outubro de 2012

ACIDENTE NA BR 101: SEGUNDO INFORMAÇÕES HOUVE MORTE DE PESSOAS AQUI DE RIO REAL

Informações exclusivas dão conta de que um acidente na BR 101 envolvendo um veículo não identificado, que vinha de Aracaju -Se, resulta na morte de pessoas e outras são levadas as pressas para hospital na capital sergipana.
essas informações são de utilidade pública, visando a prestação de serviço, reportando fatos que interessa a sociedade, expostos de forma ética e com responsabilidade. por esse motivo, não nos arriscamos a sitar precipitadamente nome de pessoas, vitimas, mas o que se sabe, é que a filha de Enemito Barbosa, Larissa, o namorado dela, o pai dele, Nilson e outras pessoas estavam no veículo.
foto: ENEMITO BARBOSA
não temos laudo médico, nem boletim oficial da polícia rodoviária federal, para afirmar aqui os detalhes do acidente e quem morreu. Por Telefone, tentamos contato com Enemito, e depois de várias tentativas conseguimos contato. segundo ele, estava viajando com destino a Aracaju, e estava nas proximidades de estância, ele disse ainda que o congestionamento estava enorme, e o transito parado. o acidente teria acontecido nesta localidade, e ele estava indo diretamente para o hospital.
mais informações a serviço da sociedade logo mais aqui no rio real news.


Nenhum comentário: