a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sábado, 27 de outubro de 2012

O REPÓRTER DO POVO ESTÁ DE VOLTA: DEPOIS DE LAVAR A ALMA NO RIO SÃO FRANCISCO, NERIVALDO FERREIRA FOI ABENÇOADO PELO PADRE EDERALDO QUE USOU ÁGUA BENTA, PARA AFASTAR TODO MAL INFAISCADO EM SUAS COSTAS.

PADRE EDERALDO
NERIVALDO FERREIRA AO VIVO-REAL FM - DELEGACIA

Ele voltou com força total, o repórter sem retoque sem maquiagem, se notabilizou com suas reportagens autênticas, de um jeito que só ele mesmo sabe fazer, com carisma, que mistura humor e seriedade tudo isso de forma ética e profissional. Dono de um carisma irrefutável, NERIVALDO FERREIRA superou a si mesmo, provando para os espíritos de porco que só tinha argumento para zombaria, que tudo é possível quando se quer, e se destaca levando na carona o município de Rio Real para as páginas de jornais, revistas, e TVs do pais. 
NERIVALDO- RIO SÃO FRANCISCO

Jornalismo se faz com ética, responsabilidade, compromisso com a informação de qualidade, construindo cidadania a serviço da sociedade. Formado em comunicação com registro profissional em rádio e tv, NERIVALDO FERREIRA também é reconhecido como cineasta do sertão. foram várias reportagens na tv Bahia, Tv globo, Sbt, etc. NERIVALDO FERREIRA fez muito com quase nada em Rio Real na área artística, e faria muito mais se não fosse um maluco para quem deveria tê-lo como um herói. No jornalismo NERIVALDO se notabilizou com o famoso bordão: SEM RETOQUE, SEM MAQUIAGEM.



Nenhum comentário: