a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FILHO TENTA MATAR A MÃE A MACHADADAS E É MORTO PELA POLÍCIA. VALNEI, 31 ANOS, ATACOU SUA MÃE JOVELINA, DE 56 ANOS, COM GOLPES DE MACHADO. A POLÍCIA TEVE QUE MATAR O RAPAZ PARA PROTEGER A MÃE.


Um homem foi morto pela Polícia Militar no domingo, na localidade conhecida como Sorocaba, zona rural de Serrinha/Ba, ao tentar matar a própria mãe a golpes de machado.
Segundo a PM, uma equipe foi chamada para atender a ocorrência e encontrou Valnei dos Santos Ribeiro, 31 anos, agredindo a mãe Jovelina dos Santos Ribeiro, 56 anos, com um machado. Os PMs ainda tentaram negociar e imobilizar o indivíduo, porém sem êxito. Descontrolado e obstinado, o homem atacou e aplicou o primeiro golpe na cabeça da mãe que, mesmo caída, conseguiu se defender
do segundo golpe. “Na hora que ele levantou o machado ela colocou o braço esquerdo na cabeça para se defender e teve o braço quase decepado pelo machado.
Com o objetivo de proteger a MÃE, os PMs dispararam o primeiro tiro, mas o rapaz continuou a agressão até receber o segundo. Ainda com vida, Valnei foi levado pelos próprios policiais para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha aonde já chegou morto. O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Jovelina foi internada no Hospital Municipal. Segundo o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª Coorpin, Valnei já havia sido preso em dezembro de 2010 por tentar matar a mãe e um irmão com um facão.
clerestomsilva.com

colaboração: Rio Real on line


Nenhum comentário: