
O Brasil um país de cinco por cento, onde poucos tem muito e muitos tem pouco, em todos os lugares por onde passamos damos de cara com a desigualdade social que assola e consome. Seres humanos ignorados nas calçadas da vida e do esquecimento partilhando nada e encontrando nos seus semelhantes seu principal inimigo. Enquanto deputados lutam para o aumento dos seus próprios salários, brasileiros morrem sem ter o que comer, que tenhamos um olhar diferenciado sobre o nosso Brasil e que cada vez mais possamos fazer uns pelos outros. Esperar por quem não vem cansa e assim vive a nossa gente consumida pelo câncer social do abandono daqueles que observam estatísticas sem a sensibilidade de entender que o sofrimento de apenas um deveria nos produzir tamanha dor ao ponto de chorarmos e por ele lutarmos com as mesmas forças que desejamos ser feliz!
" Vamos lembrar aos empresários, aos políticos e às pessoas, de modo geral, que pequenos gestos e pequenos projetos se somam para ajudar a mudar esse quadro infeliz.
"...até quando iremos fechar os olhos pra essa realidade, nossos jovens que são o futuro do país devorados pelo câncer do abandono ,onde os valores são invertidos, predomina o egoismo, e assim nos resta a correnteza da desigualdade social , que alimenta a fome e a miséria humana, afogando nosso povo ao domínio do poder paralelo do trafico e da prostituição onde a vida já nada mais vale; acorda brasil !!!"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário