A sexta feira literária do colégio Genivaldo foi realmente um sucesso. Brilhantes apresentações que enchiam de emoção os olhos de quem assistia.Os alunos muito bem treinados foram verdadeiros artistas que com muita disposição estavam prontos para fazer acontecer com elegância e carisma o que se propuseram a fazer.
Um casamento a moda antiga foi realizado extraindo do público muitos sorrisos e contando com humor a realidade de cem anos atras, ONDE UM SIMPLES CHEIRO NUMA MOÇA ERA ENTENDIDO COMO DESONRA.
O público, constituído de estudantes, ex alunos e pais, bem como de pessoas de toda a cidade que ali foram para ver a homenagem muito bem prestada ao rei do baião o nosso Luís Gonzaga
Professores e alunos numa perfeita indumentária que dava um colorido especial à feira. _Os alunos participaram, eles gostam disso disse a professora Sarah Calasans.
A quadra da escola, onde o evento se realizava estava completamente lotada e os olhares se direcionavam completamente para o palco onde as estrelas do colégio Genivaldo brilhavam com magia e encantamento. No meio do povo a diretora Ednalva Rezende com alegria cumprimentava a todos e no seu olhar percebíamos a sensação de dever cumprido. Com o tema o rei do baião, do nordeste para o mundo, a VI feira literária do Genivaldo foi um exemplo a ser seguido. Se era percebido o empenho de todos o que fez do evento um verdadeiro sucesso de talento que ali foram expostos e conhecidos. Um verdadeiro incentivo a arte e ao novo, sem esquecer portanto da grande participação popular durante todo o evento.
Não podemos deixar de parabenizar os idealizadores, realizadores, e a todos que fizeram acontecer a VI feira literária do anteriormente referido colégio. Um evento marcante que envolveu absolutamente a todos de maneira que não houve quem não gostasse e todos já sonham com a sétima feira!
QUANDO PROFESSORES E ALUNOS SE JUNTAM, PLANEJAM, E SE COMPROMETEM A FAZER ACONTECER, SIMPLESMENTE ACONTECE. O BRILHANTISMO, A GARRA, E O QUERER SER E FAZER MARCAM A VI FEIRA LITERÁRIA DO COLÉGIO GENIVALDO FONSECA COSTA.
Informou: Edinaldo Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário